1

Temos em Arquivo

Helicóptero de combate a incêndios vai ser fixado em Macedo de Cavaleiros

Vai ser fixada a base permanente de um Helicóptero Bombardeiro Ligeiro (HEBL) e respetiva Brigada aerotransportada para combate a incêndios florestais na cidade de Macedo de Cavaleiros. A informação é dada pela autarquia numa nota de imprensa distribuída à comunicação social.

Helicóptero de combate a incêndios vai ser fixado em Macedo de Cavaleiros

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

O Centro de Meios Aéreos de Macedo de Cavaleiros será a base, em regime de permanência, de um Helicóptero Bombardeiro Ligeiro (HEBL) e respetiva Brigada aerotransportada para combate a incêndios florestais.

A operacionalidade deste helicóptero origina a fixação de 10 elementos, entre pilotos, mecânicos e brigada aerotransportada.

Este Helicóptero e respetiva brigada serão deslocados, de 01 de junho a 30 de setembro, para Alfândega da Fé, regressando, findo esse período, à sua base de origem, que será Macedo de Cavaleiros.

Helicóptero de combate a incêndios vai ser fixado em Macedo de Cavaleiros Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, abril 10, 2018 Rating: 5

1 comentário:

  1. Aqui está uma boa notícia. O Governo a dar atenção ao interior e a Trás-os-Montes. Na verdade, a região de Macedo de Cavaleiros está no centro de uma grande zona arborizada que requer atenção, e exige cuidados. Recordo o Monte de Morais; a Serra de Borges; os milhares de oliveiras e sobreiros que existem no concelho de Macedo e de Mirandela, etc. Penso, até, que um helicóptero é pouco! É bom que os Senhores Presidentes de Câmara exijam mais coisas ao Terreiro do Passo! João de Deus Rodrigues

    ResponderEliminar

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.