1

Temos em Arquivo

Roteiro da Coesão Territorial passou pelo Distrito de Bragança

No passado dia 15 de Abril teve lugar, no distrito de Bragança, o Roteiro da Coesão Territorial, organizado pelo Secretariado Nacional da Juventude Socialista com a cooperação da Federação Distrital de Bragança da JS.

Roteiro da Coesão Territorial passou pelo Distrito de Bragança
Ivan Gonçalves, Secretário Geral da JS, e Fabio Pinto, Secretário Nacional responsável pelo pelouro da Coesão Territorial, marcaram presença neste roteiro, e afirmam ter um olhar atento e responsável pelo Distrito de Bragança.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Ivan Gonçalves, que também é Deputado à Assembleia da República, diz que este roteiro é diferente dos habituais roteiros, pois tem o objetivo de identificar não só os pontos negativos, como também os pontos positivos das regiões com baixa densidade populacional, “desta forma, vamos conseguir levar proposta concretas ao governo e à Assembleia da República, por forma a colmatar as dificuldades e aprofundar o apoio e o foco naquilo que são os bons exemplos da região, que não são tão poucos como muitos pensam” afirma Ivan Gonçalves.

Bruno Torrado, Presidente da Federação Distrital de Bragança da Juventude Socialista, foi o grande anfitrião, e levou o secretário geral a percorrer grande parte do Distrito. “Gostei imenso da ideia, e disponibilizei-me de imediato para cooperar com esta iniciativa que tem pernas para andar, e vai conseguir levar ao poder central informações verdadeiras acerca do nossa Distrito, e certamente Bragança vai estar no centro da discussão”.

O Roteiro irá continuar durante os próximos meses, percorrendo todos os territórios de baixa densidade populacional, que não existem apenas no interior como também no litoral.

Roteiro da Coesão Territorial passou pelo Distrito de Bragança Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, abril 17, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.