1

Temos em Arquivo

Bombeiros promovem sardinhada popular no centro da cidade de Macedo de Cavaleiros

É já amanhã, dia 23 de junho, a partir das 19h00, que tem lugar no centro da cidade de Macedo de cavaleiros, mais precisamente no Jardim 1º de Maio, uma ‘Sardinhada Solidária’ dos Bombeiros Voluntários locais, que conta com o apoio da autarquia de Macedo , e para a qual convidam toda a população local e dos concelhos circundantes.

Sardinhada popular dos Bombeiros de Macedo  de Cavaleiros anima centro da cidade

PUBLICIDADE

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Este evento, organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros, vai reunir centenas de pessoas num grande convívio popular,  eque será também um tributo ao trabalho abnegado e corajoso dos «soldados da paz», que irá assim pretendem recolher fundos para o desenvolvimento do trabalho da corporação.

"Esta sardinhada, que é como que o ‘aquecimento’ para as festas de S. Pedro, que só arrancam oficialmente no dia 27 de Junho, mas que já animam o dia-a-dia dos macedenses, contará com todos os ingredientes típicos das festas populares", refere fonte da organização. Também não faltará a animação musical que estará a  cargo do grupo ‘Vaganova’.

Bombeiros promovem sardinhada popular no centro da cidade de Macedo de Cavaleiros Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, junho 22, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.