1

Temos em Arquivo

Festa da Cereja abre ao público na próxima sexta feira com a presença do Ministro da Administração Interna

A Festa da Cereja de Alfândega da Fé abre portas a 8 de junho (sexta feira), às 10h00, dando a conhecer o melhor do concelho e da região. 

Festa da Cereja abre ao público na próxima sexta feira Cerimónia de abertura conta com a presença do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita
O evento que faz da cereja elemento de promoção e valorização da cultura e identidade do concelho é inaugurado oficialmente às 17h00. A cerimónia conta com a presença do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita.

O Ministro da Administração Interna vai estar em visita oficial a Alfândega da Fé no próximo dia 8 de junho, sexta feira, presidindo à abertura oficial da 36º edição do certame dedicado à cereja e aos produtos locais do concelho.

PUBLICIDADE

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

O programa da visita do Ministro da Administração Interna ao concelho inclui a passagem pelos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé, onde decorrem as obras de remodelação e ampliação do quartel no valor de cerca de 365 mil euros e também o lançamento da 1ª pedra do Centro de Meios Aéreos - CMA/GIPS Alfândega da Fé, pelas 15.30 horas.

Recorde-se que esta obra de investimento superior a 495 mil euros inclui a construção de uma nova base de acolhimento dos GIPs da região de Trás-os-Montes em Alfândega da Fé e vai criar condições para alocar e receber meios aéreos ligeiros e médios para combate a incêndios florestais através da requalificação do heliporto existente.

Pelas 17h00 Eduardo Cabrita preside à cerimónia de abertura da Festa da Cereja, certame que decorre de 8 a 10 de junho em Alfândega da Fé.

Dossier Festa da Cereja de Alfândega da Fé
Festa da Cereja abre ao público na próxima sexta feira com a presença do Ministro da Administração Interna Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, junho 06, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.