1

Temos em Arquivo

Festival MaketaFest regressa a Sanábria com armada portuguesa em peso

Nova edição de um festival onde música, arte e outras disciplinas criativas dialogam com a belíssima Vila da Puebla de Sanabria “Uma das mais belas vilas da Espanha” a pouco mais de 30 minutos de Bragança.


PUBLICIDADE

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

O MaketaFest é um Festival Rural de Criação Contemporânea de natureza interdisciplinar que persegue a geminação criativa entre bandas e artistas na grande maioria hispano-portugueses. Um exercício de abordagem cultural transfronteiriça em uma área que sempre desempenhou um papel importante no fluxo de ambas as nacionalidades.

No MaketaFest, queremos promover a cultura contemporânea nas áreas rurais, desenvolvendo redes nos dois lados da fronteira que nos oferecem novas visões e ajudam a formação criativa da comunidade local.

O MaketaFest será ainda visitado por jovens artistas internacionais que abrirão novos caminhos nesse diálogo.

Festival MaketaFest regressa a Sanábria com armada portuguesa em peso Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, junho 19, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.