1

Temos em Arquivo

Programa do festival PAN já foi divulgado

É uma iniciativa ibérica já com uma longa carreira. Chama-se PAN e é um encontro e festival transfronteiriço de poesia, património e arte de vanguarda em meio rural. O PAN, este ano, vem até à aldeia de Vilarelhos, concelho de Alfândega da Fé, e durante os dias 6, 7 e 8 de julho promete ser mais um momento alto e de intensa actividade cultural na região do Nordeste Transmontano.

Vilarelhos, Alfândega da Fé
Poesia dita por quem a quiser dizer, teatro, exposições, música, vídeo, debates sobre património, são algumas das iniciativas previstas para este festival que no ano de 2018 trabalha o tema “Caminhos”.

PUBLICIDADE

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

“Todo o caminho é o traçado de uma ausência. Sendas através do monte, estradas secundárias, auto-estradas, o imenso e frio oceano intercalado entre os terminais de trânsito…: qualquer caminho conduz à açoteia da tua casa”.

Nos dias 6,7 e 8 de julho, Vilarelhos é um ponto no mapa do distrito de Bragança e da região nordestina para onde todos os caminhos deverão convergir.

Consulte todo o programa do PAN (Festival Transfronteiriço de Poesia, Património e Arte de Vanguarda em Meio Rural).

Programa do festival PAN já foi divulgado Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.