1

Temos em Arquivo

Câmara de Macedo de Cavaleiros quer contratar 51 pessoas mas esbarra na burocracia

O executivo da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros está preocupado com a morosidade na aprovação das candidaturas a medidas de emprego.

Câmara de Macedo de Cavaleiros quer contratar 51 pessoas mas esbarra na burocracia
A autarquia submeteu, durante os meses de Abril e Maio, 20 candidaturas para a Paisagem Protegida do Azibo, para serviços de apoio às praias; 21 para as Piscinas Municipais e 10 para o Geopark, num total de 51 candidaturas, a medidas de emprego.

PUBLICIDADE
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

"Volvidos três meses a autarquia ainda não obteve deferimento dos pedidos, situação que em muito lesa a atividade da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros e o funcionamento normal dos seus serviços", refere uma nota de imprensa da autarquia.

Estas candidaturas foram feitas de acordo com as necessidades reais de recursos humanos da autarquia para prestar um bom serviço aos seus munícipes.

Em causa está a contratação de 51 postos de trabalho, nomeadamente para o serviço de limpeza urbana, a manutenção de vias e jardins e o serviço de apoio às piscinais municipais.

"O executivo mostra a sua preocupação com a demora na aprovação destes processos que, para além de prejudicarem o bom funcionamento da instituição, prejudica também 51 cidadãos macedenses que continuam a aguardar o seu recrutamento e uma ocupação", salientam.

Câmara de Macedo de Cavaleiros quer contratar 51 pessoas mas esbarra na burocracia Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, julho 11, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.