1

Temos em Arquivo

Lucrecia Dalt atua em Bragança

A compositora Colombiana Lucrecia Dalt visita Bragança para apresentar o seu mais recente aclamado “Anticlines” no Museu do Abade de Baçal.

Lucrecia Dalt atua em Bragança
Natural da Colômbia, Lucrecia Dalt é produtora e dedica-se, enquanto artista, a uma pop surrealista. As suas produções registam os movimentos do tempo geológico, com convulsões e explosões, conscientemente processando tensões e distúrbios através de uma combinação de sons acústicos e eletrónicos. Para ouvir a sua música, tem de se estar preparado para fazer uma viagem tão real quanto o próprio som. Evocativa do universo de Laurie Anderson, protegé de Nicholas Jaar, aceite-se o convite de imersão electrónica, par a par com uma voz que sussurra, confidencia e embala.

PUBLICIDADE

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Na preparação dos espetáculos de apresentação de “Anticlines”, o seu mais recente trabalho, Lucrecia Dalt planeou uma representação em que pretende alcançar “gestos que criem tensões com objetos que não existem” com o intuito de “oferecer ao espectador uma experiência de meditação ou de identificação com as ideias e problemas apresentados”, fazendo adivinhar um espetáculo que imperdível!

Quando: Dia 4 de Julho 2018
Hora: 21h30
Onde: Museu Abade de Baçal
Entrada: 5€
Lucrecia Dalt atua em Bragança Reviewed by Notícias do Nordeste on domingo, julho 01, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.