1

Temos em Arquivo

Sobrinho Teixeira recebeu medalha de mérito científico "Ciência”

João Sobrinho Teixeira, Presidente do Instituto Politécnico de Bragança, foi distinguido com a medalha de mérito científico "Ciência ”, entregue pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. A cerimónia decorreu o sábado passado, dia 7 de julho, na sessão de criação do Laboratório de Artes da Montanha Graça Morais, no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, em Bragança.

Sobrinho Teixeira recebe medalha de mérito científico "Ciência”
As medalhas de mérito científico "Ciência ” destinam-se a galardoar as individualidades nacionais ou estrangeiras que, pelas elevadas qualidades profissionais e de cumprimento do dever, se tenham distinguido por valioso e excecional contributo para o desenvolvimento da ciência ou da cultura científica em Portugal.

João Sobrinho Teixeira é licenciado em Engenharia Química pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e doutor em Engenharia química pela mesma Universidade.

PUBLICIDADE

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

De Dezembro de 2008 a Janeiro de 2013 foi Presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos – CCISP.

De Janeiro de 2011 a Janeiro de 2013 integrou a direção da European Network for Universities of Applied Sciences - UASNet.

Desde Setembro de 2014 integra o Conselho de Administração da AULP (Associação das Universidades de Língua Portuguesa).

Foi presidente do Instituto Politécnico de Bragança, nos últimos 8 anos durante os quais desenvolveu a capacidade científica em Bragança e a relação com países lusófonos de forma inédita em Portugal.

Sobrinho Teixeira recebeu medalha de mérito científico "Ciência” Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sobre a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.