1

Temos em Arquivo

"O frio não é desculpa", iniciativa da autarquia de Alfândega da Fé para dinamizar turismo no território

No coração do nordeste transmontano, rodeada por vales e montes, há encantos e recantos para descobrir. Por isso o município de Alfândega da Fé desafia: Levanta-te do sofá e vai aonde nunca foste! Neste caso, Alfândega da Fé faz o convite para a celebração da montanha. "Por cá, há aromas, paisagens e experiências inesquecíveis. Traga a família e amigos e desfrute do melhor que a natureza tem para oferecer".

"O frio não é desculpa", iniciativa da autarquia de Alfândega da Fé para dinamizar turismo no território 
No dia 8 de dezembro “Vamos Relaxar na Montanha”. É proposto uma aula de Yoga para crianças, aberta à participação das famílias, que terá lugar no Centro de Interpretação do território (CIT). A aldeia de Sambade, situada na Serra de Bornes, empresta-nos uma envolvência natural única para relaxar com os mais novos.

Dia 9 de dezembro realiza-se o V Trail da Montanha. Com percurso pela Serra da Gouveia e sempre acompanhada pelas fantásticas paisagens dos Lagos do Sabor e do Vale da Vilariça. Uma iniciativa aberta à participação de todos que inclui também uma caminhada.

O fim de semana de 14, 15 e 16 de dezembro, é dedicado à Montanha. Assim o é no nome “Fim de Semana da Montanha”, como nas actividades preparadas para que, quem visitar Alfândega da Fé, possa aproveitar ao máximo o que a natureza oferece. Quem se aventurar vai poder participar nos workshops de sobrevivência e de orientação e navegação, nas caminhadas, mas também desfrutar de um serão transmontano à fogueira e dos repastos típicos de Trás-os-Montes.

Atividades para vivenciar a montanha não faltam, por isso aventure-se neste fim de semana da Montanha. Aventure-se em Alfândega da Fé. O frio não é desculpa!

"O frio não é desculpa", iniciativa da autarquia de Alfândega da Fé para dinamizar turismo no território Reviewed by Notícias do Nordeste on sexta-feira, novembro 30, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.