1

Temos em Arquivo

Alfândega da Fé vai ser palco para a demonstração das forças da proteção civil do distrito

No próximo dia 1 de março, sexta feira, Alfândega da Fé recebe a demonstração de meios e agentes das forças ligadas à proteção civil do distrito. Uma iniciativa que pretende assinalar o Dia Internacional da Proteção Civil, envolvendo e sensibilizando a comunidade escolar.

Alfândega da Fé vai ser palco para a demonstração das forças da proteção civil do distrito
A partir das 14h00, Bombeiros, GNR, GIPS, Sapadores Florestais e demais agentes da Proteção Civil vão promover diversas ações e exercícios de demonstração na Escola EB 2,3/S de Alfândega da Fé. Uma forma de sensibilizar os mais jovens e de relembrar o importante papel destes agentes na proteção e socorro das populações.

O gabinete de proteção civil municipal tem vindo a desenvolver várias ações de sensibilização ao longo do ano, em colaboração com as diversas entidades locais e distritais. O objetivo é informar a população sobre o que fazer em caso de incêndio, sismo, acidente ou outras situações que ponham em risco a segurança e bem-estar das pessoas.

Alfândega da Fé vai ser palco para a demonstração das forças da proteção civil do distrito Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.