1

Temos em Arquivo

Foi criada Equipa de Sapadores Florestais em Torre de Moncorvo

Torre de Moncorvo já dispõe de uma equipa de sapadores florestais, criada através de uma candidatura da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo ao Fundo Florestal Permanente.

Foi criada  Equipa de Sapadores Florestais em Torre de Moncorvo
A equipa constituída por cinco membros já dispõe de uma viatura todo-o-terreno equipada com unidade hidráulica e equipamento coletivo para silvicultura preventiva e supressão de incêndios.

As principais tarefas a desempenhar pelos sapadores florestais são a gestão de combustíveis junto aos aglomerados populacionais e na rede viária municipal, silvicultura preventiva e serviço público entre julho e setembro, para vigilância, deteção e primeira intervenção a fogos florestais.
Foi criada Equipa de Sapadores Florestais em Torre de Moncorvo Reviewed by Notícias do Nordeste on segunda-feira, maio 20, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.