1

Temos em Arquivo

Primeiro LP da Trás-os-Montes Records é apresentado no Museu do Abade de Baçal

Na próxima terça-feira, 11 de junho, pelas 22h00, o Museu do Abade de Baçal recebe o concerto de apresentação do primeiro disco (Long Play -LP) da editora Trás-os-Montes Records, com Maria Reis, Gabriel Ferrandini e André Cepeda.

Trás-os-Montes Records apresenta-se no Museu do Abade de Baçal
A Trás-os-Montes Records tem como objetivo convidar artistas nacionais e internacionais, nas áreas da música e das artes plásticas e visuais para a criação de obras inéditas na região do Nordeste Transmontano.

Os conteúdos produzidos na região, nos diversos formatos, serão posteriormente usados na edição de discos em vinil e suporte digital, capas de discos, performances e concertos, bem como criar um arquivo para futuras exposições e publicações. Pretende-se produzir uma coleção de discos.

Haverá portanto uma vertente de residência de artistas para possibilitar o encontro e contacto direto com a população e com a paisagem que poderá servir de inspiração e conhecimento para a criação artística.

Cruzar expressões artísticas, encontrar cumplicidades e estabelecer diálogos para desenvolver a comunicação e a partilha entre os artistas e o público.

Transmitir conhecimento e desenvolver o meio social e humano e enriquecer o património artístico e cultural.

Dar oportunidade ao artista de experimentar e explorar uma região de interessante impacto humano e grande beleza natural para sentirem e produzirem novas criações.

Entrada: 5€
Início do espetáculo: 22h00
Local: Museu do Abade de Baçal
Produção: Dedos Bionicos

Primeiro LP da Trás-os-Montes Records é apresentado no Museu do Abade de Baçal Reviewed by Notícias do Nordeste on sábado, junho 08, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.