1

Temos em Arquivo

Matinés ao Domingo no jardim do Museu do Abade de Baçal

As “Matinés ao Domingo” estão de regresso ao jardim do Museu do Abade de Baçal em julho, agosto e setembro.”

As “Matinés ao Domingo” vão regressar já no dia 21 de julho ao fresco jardim do Museu do Abade de Baçal, cheias de musica e boa disposição. São seis, as tardes de domingo que até ao final do verão, vão ocupar aquele que é um dos recantos mais bem guardados da cidade de Bragança.

A promotora brigantina Dedos Bionicos pretende com esta serie de matinés domingueiras, dar a oportunidade a miúdos e graúdos de conhecer um leque de bandas de vários géneros e espectros, dentro do universo da musica alternativa e contemporânea que se faz nos dias de hoje.

Da esquerda para a direita: Cuello, Iguanas e IVY. Que tal os domingos numa versão menos preguiçosa, longe do sofá e da televisão? O Museu do Abade de Baçal e a promotora Dedos Bionicos sugerem uma serie de Matinés ao Domingo que pretendem distanciá-lo da ideia preconcebida de que o domingo é uma pré-segunda e aproximá-lo mais da ideia de ser um pós-sábado e que segunda, logo se vê! As propostas que sugerimos são matinés musicais num dos melhores recantos de Bragança, o jardim do Museu do Abade de Baçal. Apoderamo-nos da tarde com concertos e DJ sets, para nos fazer dançar e agitar os demónios acumulados durante a semana bem como outras atividades para miúdos e graúdos. Tragam a manta e preparem o vosso piquenique, tragam os pequenos e toda a família, que enquanto o bom tempo nos permitir, a maioria dos domingos vão ser tudo menos preguiçosos.
Pelo jardim do museu vai passar a pop inebriante dos Unsafe Space Garden, a eletrónica melancólica de IVY, a muralha de rock psicadélico dos Here the Captain Speaking…, o punk efervescente dos Cuello, a eletrónica beat polirrítmica dos Deux Boulles Vanille e a pop beat melosa dos Iguanas. Em todas as matinés é ainda convidado um ilustre seletor de musicas para animar o resto de tarde que terão também uma serie de atividades para crianças.

A entrada para todas as matinés é de um donativo consciente.

Matinés ao Domingo no jardim do Museu do Abade de Baçal Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, julho 18, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.