1

Temos em Arquivo

Isabel Oneto homologou a assinatura do Contrato de Comodato do Centro de Meios Aéreos de Alfândega da Fé

A Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, esteve no dia 1 de julho em visita a Alfândega da Fé, onde homologou a assinatura do Contrato de Comodato do Centro de Meios Aéreos de Alfândega da Fé - Base de Acolhimento do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro da GNR. 

 Isabel Oneto homologou a assinatura do Contrato de Comodato do Centro de Meios Aéreos de Alfândega da Fé
A governante visitou as obras do edifício, que vão garantir melhores condições de socorro e alocar e receber meios aéreos ligeiros e médios através da requalificação do heliporto existente.

Esta obra de investimento superior a 495 mil euros, teve início há cerca de 1 ano e encontra-se já em fase de conclusão. Durante a visita Isabel Oneto salientou a importância do Município na concretização desta obra.

A Secretária de Estado, Isabel Oneto, acrescentou que vai ser incluída a iluminação do heliporto para que possam ser efetuados voos nocturnos. Um investimento que ronda os 60 mil euros e que ficará a cargo do Ministério da Administração Interna. Também o posto da Guarda Nacional Republicana, que a Secretária de Estado visitou, pode vir a ser alvo de intervenção. Isabel Oneto informou que está prevista na lei de programação do MAI investimento para obras, num valor de cerca de 500 mil euros, para o ano 2020.

Isabel Oneto homologou a assinatura do Contrato de Comodato do Centro de Meios Aéreos de Alfândega da Fé Reviewed by Notícias do Nordeste on quinta-feira, julho 04, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.