1

Temos em Arquivo

Músico brasileiro Cícero dá concerto no Museu Abade do Baçal

No próximo sábado, 6 de julho, pelas 22h00, Bragança recebe o músico brasileiro Cícero, para um espetáculo integrado na digressão que se encontra a realizar em Portugal, e que para além de Bragança, já passou por Leiria e irá ter ainda paragens em Lisboa, São João da Madeira e Caldas das Taipas.

Carioca de gema, Cícero é um cidadão entregue aos afetos. Com uma sensibilidade ímpar na composição musical, o músico brasileiro tem em "Cícero & Albatroz" o seu último capítulo a nível discográfico. Antes, conta com o aclamado disco de estreia "Canções de Apartamento", o introspetivo segundo disco "Sábado" e a maturidade no trabalho "A Praia".

A presença em Portugal tem sido regular, ao ponto de criar uma base muito sólida de interessados nas suas composições entre música brasileira e indie rock. Passagens por cidades como Lisboa, Guimarães, Porto (Nos Primavera Sound 2015), Ovar, Ílhavo, Braga, Faro e Castelo Branco revelam uma proximidade muito forte com o público português. O próprio Cícero decidiu perpetuar essa relação com Portugal no videoclip oficial de "Terminal Alvorada", gravado na íntegra em terras lusitanas.

Quando: 6 de julho
Hora: 22 horas
Entrada: 6€
Local: Museu do Abade de Baçal – Bragança

Músico brasileiro Cícero dá concerto no Museu Abade do Baçal Reviewed by Notícias do Nordeste on quarta-feira, julho 03, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.