1

Temos em Arquivo

Rádio do Grupo Renascença Multimédia é media partner do festival de Vila Nova de Foz Côa

Mega Hits estreia-se, este ano, como media partner do Côa Summer Fest. O festival, que é organizado pela Associação Juvenil Gustavo Filipe e que surgiu com o intuito de dinamizar o interior do país, vai já na sua 9ª edição e arranca a 1 de agosto para três dias de muita música e animação.

Rádio do Grupo Renascença Multimédia é media partner do festival de Vila Nova de Foz Côa
“A Mega Hits já é parceira de vários festivais, mas todos os anos tentamos apoiar novas iniciativas e até eventos mais pequenos nos quais vemos um grande potencial. O Côa Summer Fest, além de ser um dos poucos festivais do interior e que aposta na dinamização desse território, é uma iniciativa que dá espaço aos novos talentos nacionais e que foi criada por jovens para jovens, que são também o nosso target, pelo que fazia todo o sentido para a nossa rádio associar-se”, diz Carlos Dias, gestor de marca na Mega Hits, explicando o apoio.

A parceria traduz-se em quatro spots diários, que passarão nas duas semanas que antecedem o evento, a partir de dia 22 de julho, relembrando o cartaz desta edição, que conta com nomes como Supa Squad, Deejay Telio, Estraca, Murta e DJ Dadda. Em Vila Nova de Foz Côa, a música da Mega Hits vai acompanhar também os festivaleiros durante os três dias de evento, passando a emissão ao longo do dia nas piscinas municipais e no recinto, à noite, entre concertos e sempre que não estiverem a decorrer atividades.

Para a organização do festival, o apoio da Mega Hits vem validar o trabalho desenvolvido ao longo dos nove anos de festival e levar o evento a um novo patamar: “Para nós, é extremamente importante ter um media partner como a Mega Hits, uma rádio que tem valores e posicionamento muito semelhantes aos nossos e que, sendo uma das rádios mais ouvidas pelos jovens portugueses, nos fará chegar diretamente ao nosso público. Trabalhamos continuamente para que o nosso festival cresça e se posicione como ‘o festival do interior’ e ter o apoio da Mega Hits não só nos ajuda a dar mais um passo nesse sentido, como nos mostra que estamos num bom caminho”, refere Rui Pedro Pimenta, da organização do festival.

O Côa Summer Fest é o único festival de música da região de Vila Nova de Foz Côa e destaca-se dos demais por ser gratuito. Além da música, promove também um conjunto de atividades culturais e desportivas e festas nas piscinas municipais, para que os festivaleiros tenham um fim de semana inesquecível.

O festival tem ainda como parceiros a Câmara Municipal de Foz Côa, o Museu do Côa e a Pousada da Juventude. Conta também com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), da Federação das Associações Juvenis do Distrito da Guarda e da Federação Nacional das Associações Juvenis.

Rádio do Grupo Renascença Multimédia é media partner do festival de Vila Nova de Foz Côa Reviewed by Notícias do Nordeste on terça-feira, julho 16, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

O Notícias do Nordeste informa que os comentários são sempre da exclusiva responsabilidade dos seus autores, mesmo quando feitos sob a forma de anonimato. Este é um espaço público e de partilha de ideias e opiniões. Identifique-se com o seu nome verdadeiro, mas não forneça os seus dados pessoais como telefone ou morada, e por favor não utilize linguagem imprópria para veicular a sua opinião. Obrigado!
Informa-se ainda que todos os comentários ofensivos feitos sob a forma de anonimato serão removidos pelos gestores do site.

Noticias do Nordeste © 2005 - 2018 | Registo ERC:125301
Periodicidade: Diário | Diretor: Luis Pereira | Ficha Técnica|Estatuto Editorial

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.